QUEM SOMOS

Conheça nossa história e jeito de trabalhar.

A Yellow Umbrella nasceu pra inovar o novo! Com uma alma criativa e paixão por festas, juntamos a gestão de planejamento de eventos com a vontade de se comunicar com o próximo. Aqui não tem casamento padrão, é soltar a criatividade dos noivos para fazer acontecer!

 

Esse casal aí acima somos nós – Lívia e Marcelo Delgado. Vamos por partes? Vamos falar primeiramente dela:

 

Lívia Delgado é carioca, ariana, impulsiva e comunicativa em excesso. Talvez esse tenha sido um dos motivos que fizeram a YU nascer com tanto vigor: A empatia e a vontade de fazer acontecer da Lívia. Ela é daquelas do riso frouxo, da conversa leve, que tem um carisma que envolve e que a faz se enquadrar perfeitamente na área dela. Formada em Comunicação Social, habilitada em Relações Públicas, a Lívia vem com a bagagem de eventos lá desde 2010. Mas, ela sempre achou que um evento bem feito envolve Marketing. Portanto, lá foi ela fazer MBA na área – e não pense que ela parou por aí... Mas se continuar, isso aqui vai se estender... 

Curtiu? Então entra em contato com o guarda-chuva para marcarmos um café, um ch​á,
uma água de coco...

Marcelo Delgado é carioca, taurino, perfeccionista e calmo! É o equilíbrio perfeito que a dupla precisa para atingir o êxtase do sucesso. Marcelo é formado em TI mas desistiu dessa área tecnológica para persuadir seu sonho, envolver pessoas, realizar sonhos. Desde então Marcelo fez cursos de gastronomia, fotografia, finalização, produção, edição de vídeo, edição de áudio e se encontrou no mercado de casamento ao pedir a mão da Lívia. Isso porque ele viu o quão mágico é o sentimento de todo o processo. Não deu outra, Marcelo e Lívia se tornaram um casal oficialmente e em menos de um mês nasceu o primogênito: A Yellow Umbrella!

 

A YU (apelidada carinhosamente) não tem essa de seguir padrões e conceitos. Seguimos o que você acha que for melhor para o seu dia. Temos total preocupação e dedicação em transformar o SEU sonho em realidade - Sejam casamentos geeks, casamentos nerds, casamentos alternativos, casamentos LGBT, e também casamentos tradicionais!